Vamo São Paulo!!!

Vamo São Paulo!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

São Paulo F.C. X Atlético GO

Boa noite nação tricolor,

Não pude acompanhar o jogo de hoje, então resolvi colocar a opinião de um outro blog que acompanho sempre (blogdosaopaulo.com.br).
Mesmo assim não posso deixar de comentar o gol do Atlético GO.
Quem foi o gênio que mandou contratar o Renato Silva?
Jogador medíocre, sem a mínima condição de vestir a camisa do São Paulo, espero que essa tenha sido a última bizarrice feia por esse cidadão jogando pelo tricolor, e digo mais, quem o contratou também deveria ser muito questionado.

Saudações Tricolores.




No Serra Dourada, jogo fraco e empate justo.


Em um jogo fraco no Serra Dourada, Atlético de Goiás e São Paulo entraram em campo em ritmos parecidos e com tranqüilidade.

Com necessidade do resultado para sacramentar a continuação na Série A, o Atlético foi quem de fato precisava buscar a vitória.

Já o São Paulo sem pretensões entrou para jogar nos contra ataques e em velocidade com Marlos e Lucas.

1ºTempo


Na primeira etapa onde o São Paulo só assustou em finalizações de fora da área, quem obteve as melhores oportunidades foi o Atlético que com Robston e Elias perdera boas oportunidades parando no goleiro Rogério Ceni.

O Tricolor Paulista concentrava seu jogo no meio campo, mas os erros de passe principalmente do volante Casemiro, minavam as tentativas de ataque e o centro avante Lucas Gaúcho acabava ficando isolado e sem oportunidades.

Melhor, o Atlético não aproveitou as oportunidades e a má jornada do desfalcado São Paulo para deixar o primeiro tempo com resultado e tranqüilidade.

2ºTempo


Além das boas mexidas de Carpegiani que deram mobilidade e posse de bola ao meio campo com as entradas de Zé Vitor e Jorge Wagner, somou-se a isso a necessidade de vitória dos goianos já que os resultados não os beneficiavam.

O São Paulo sem um centro avante de oficio encontrou espaços e em uma escapada de Lucas, pênalti mal marcado por Simon e gol do capitão Rogério Ceni.

O Atlético claramente sentiu o golpe e se desesperou, errou diversos passes e com a péssima substituição de René Simões tirando Renatinho para colocar Anailson, o Dragão ficou a mercê de uma escapada ou falha do setor defensivo do tricolor.

E foi o que de fato ocorreu, falha bisonha do zagueiro Renato Silva e Elias cara a cara não perdoou e empatou a partida.

Com o gol a equipe atleticana tentou ensaiar uma pressão, mas a falta de qualidade e o bom toque de bola somado as escapadas, davam ao São Paulo o domínio da partida e por capricho a equipe não marcou o segundo gol.

De forma estranha o ano vai acabando para os tricolores com a esperança de um 2011 renovado.

Já o Dragão vai ter que no mínimo empatar contra o Vitória no Barradão para fugir do rebaixamento.

Destaque Positivo


Logicamente não tivemos um grande jogo no Serra Dourada, mas é muito importante observar esses garotos que de fato podem dar alegrias muito em breve.

Destaque para Lucas que a cada partida vai evoluindo e em 2011 deve se apresentar como uma das principais peças do futebol brasileiro.

Destaque Negativo


Mais uma falha do setor defensivo do São Paulo que esse ano não se encontrou.

Arbitragem


No primeiro tempo marcou diversas faltas para o Atlético e deixou de marcar as mesmas para o São Paulo, falta de critério.

No segundo errou no pênalti que para mim foi inexistente. Auxiliares não comprometeram.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO 1 X 1 SÃO PAULO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 28/11/2010 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e José Javel Silveira (RS)
Renda/público: Não disponíveis.
Cartões amarelos: Cleber Santana e Renato Silva (SAO); Agenor (ATL)
Cartões vermelhos: Nenhum.
GOLS: Rogério Ceni, 9′/2ºT (0-1); Elias, 19′/2ºT (1-1)

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Welton Felipe e William; Agenor, Pituca, Robston e Renatinho (Anaílson, 7′/2ºT); Marcão e Elias. Técnico: Renê Simões.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Renato Silva e Samuel; Casemiro (Jorge Wagner, Intervalo), Cleber Santana, Lucas e Carlinhos Paraíba; Lucas Gaúcho (Zé Vitor, Intervalo) e Marlos. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Por: Ederson Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário